quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Heroes of Newerth PC GAME


DE JÚLIO CÉSAR
DEIXA UM COMENTÁRIO GALERINHA =)                                                                                 


   Heroes of Newerth pega todos os elementos de DotA – literalmente, até mesmo preços de itens e heróis – e os insere em um game independente, com história e ambientação próprias. O cenário utilizado é o da franquia , sendo que todos os aspectos do jogo foram adaptados no sentido de se inserirem neste contexto.

A inspiração do mapa desenvolvido por IceFrog é tão óbvia que os jogadores não podem deixar de fazer comparações com ele, especialmente os mais veteranos. No entanto, ao testarmos o título – bastante céticos por sinal, afinal de contas, várias cópias de DotA já surgiram e não vingaram – vimos que se trata de muito mais do que apenas uma tentativa barata de lucrar com a fama deste último.Os dados básicos são iguais àqueles vistos na versão 6.61 de Defense of the Ancients. Apesar disso, todos os nomes são diferentes. O que achamos difícil é que os jogadores já acostumados com as nomenclaturas originais mudem seus hábitos. Mas existem muitas coisas que são diferentes – heróis novos, principalmente, e uma apresentação completamente revista, já que não é dependente do motor gráfico já idoso de Warcraft 3. Por consequência, para efeitos deste artigo, iremos focar no que foi aprimorado, melhorado ou modificado em relação à fonte, sem demorar muito na jogabilidade típica de DotA.

Este jogo esta disponivel no  http://www.baixaki.com.br/download/heroes-of-newerth.htm interáço clika e se divirta hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário