quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como Empinar Uma Bike

1º-PARTE-A BIKE
>>Para empinar uma bicicleta voçe precisárá de uma!!!As bikes rebaixadas são bem dificeis de levar no grau!!As melhores são as de dh e freeride!!!

2º-PARTE-FREIOS
>>Para empinar voçe precisará de um freio bem regulado nem muito leve nem muito forte + -!!!O meu freio é V-BRAKE mais já eustou providençiando um a disco.(os melhores)

3º-PARTE-EQUILIBRIO
>>Para empinar voçe precisará de muito mais muito mesmo de equilibrio!Enquanto voçe estiver caido para frente pedale e caindo para tras aperte o freio suavemente!!

4º-PARTE-CURVAS
>>Antes de começar a levar a bike no grau tente fazer curvas e passar por lombadas e buracos para não perder o equilibrio

5º-PARTE-LEVANO NO GRAU
>>Para levar a bike no grau é só jogar todo o peso do seu corpo para tras e apertando o freio suavemente para não cair para tras...

PARA MAIS INFORMAÇÕES PROCURE NO YOU TUBE AMANTES DO GRAU E VEJA OS MELHORES VIDEOS LÁ!!!!!

TCHAU GALERINHA!!!

DEIXEM UM COMENTÁRIO!!

11 comentários:

  1. Poxa,, maneiro o blog ... hehe.. continue assim, mas essa não é minha area , auhsdhuashud'..

    ResponderExcluir
  2. como pegar uma curva panhando eu sei panha um mucado so que naum sei pegar curva como eu faço?

    ResponderExcluir
  3. a minha bike é uma caloi e só consigo levantar 10 centimetros o que eu faço meu nome é augusto e quero a resposta

    ResponderExcluir
  4. E QUANDO ELA VAI PARA O LADO QUANDO LEVANTA O PNEU DA FRENTE OQ EU FAÇO

    ResponderExcluir
  5. cara eu sei levar uns 30 segundo o mas só que meu peito fica mas ou meno perto do guido ai quando eu tento botar meu peso para traz eu não levo muito pq?

    ResponderExcluir
  6. Dar grau com banco de monilete é melhor para quem ta aprendendo vc fica com mais espaço para sentar e pode relaxar

    ResponderExcluir