quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como Empinar Uma Bike

1º-PARTE-A BIKE
>>Para empinar uma bicicleta voçe precisárá de uma!!!As bikes rebaixadas são bem dificeis de levar no grau!!As melhores são as de dh e freeride!!!

2º-PARTE-FREIOS
>>Para empinar voçe precisará de um freio bem regulado nem muito leve nem muito forte + -!!!O meu freio é V-BRAKE mais já eustou providençiando um a disco.(os melhores)

3º-PARTE-EQUILIBRIO
>>Para empinar voçe precisará de muito mais muito mesmo de equilibrio!Enquanto voçe estiver caido para frente pedale e caindo para tras aperte o freio suavemente!!

4º-PARTE-CURVAS
>>Antes de começar a levar a bike no grau tente fazer curvas e passar por lombadas e buracos para não perder o equilibrio

5º-PARTE-LEVANO NO GRAU
>>Para levar a bike no grau é só jogar todo o peso do seu corpo para tras e apertando o freio suavemente para não cair para tras...

PARA MAIS INFORMAÇÕES PROCURE NO YOU TUBE AMANTES DO GRAU E VEJA OS MELHORES VIDEOS LÁ!!!!!

TCHAU GALERINHA!!!

DEIXEM UM COMENTÁRIO!!

5 comentários:

  1. Poxa,, maneiro o blog ... hehe.. continue assim, mas essa não é minha area , auhsdhuashud'..

    ResponderExcluir
  2. como pegar uma curva panhando eu sei panha um mucado so que naum sei pegar curva como eu faço?

    ResponderExcluir
  3. a minha bike é uma caloi e só consigo levantar 10 centimetros o que eu faço meu nome é augusto e quero a resposta

    ResponderExcluir
  4. E QUANDO ELA VAI PARA O LADO QUANDO LEVANTA O PNEU DA FRENTE OQ EU FAÇO

    ResponderExcluir
  5. cara eu sei levar uns 30 segundo o mas só que meu peito fica mas ou meno perto do guido ai quando eu tento botar meu peso para traz eu não levo muito pq?

    ResponderExcluir